Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Coleção Impala Anos Dourados

Essa coleção é composta por 5 esmaltes, inspirados das divas do cinema nos anos 50.

A qualidade é boa, eles fecham bem na unha, além das cores serem lindas. Também tem o paetê preto, que dá um toque super moderno nas unhas.
Mais dentre esses cinco, é claaaaro que eu tenho o meu preferido, e adivinhem qual é?
Sem dúvidas, o rosinha bebê. Quem é louca por esmalte como eu, sabe como é dificil achar um rosa clarinho que feche.
Agente olha na embalagem, é perfeito, mais quando passa na unha é que vem a decepção, é transparente :(
Mais esse esmalte não, ele fecha perfeitamente com apenas duas camadinhas...
To amando ele, sem dúvidas, ele é um dos meus preferidos do momento, hehe :D
Então é isso amores, beijinhos, e até a proxima!



By: Taty Theisen


Nenhum comentário:

Postar um comentário