Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

Linha Marroquine Argan Oil Avora..

Bom dia meninas!
Vamos falar um pouquinho de cabelos,com o inverno chegando é hora de dar uma atenção especial as madeixas,já que no verão o sol,mar,piscina e etc.. detonam mais os fios não é mesmo? Eu trouxe pra vocês a linha Marroquine Argan oil da Avora que é maravilhosaaaaa..


A linha é composta por: shampoo,condicionador,creme hidratante sem enxague, óleo de tratamento e mascara hidratante.


Vamos a descrição do Shampoo Avora Marroquine Argan Oil Limpeza Suave com Ação Hidratante Sem Sal:  

"Fórmula enriquecida com Óleo de Argan, rico em ácidos graxos e vitamina E, promove limpeza suave com ação hidratante, deixando os fios do cabelo desembaraçados, sedosos e macios. Produto ideal para cabelos que passaram por processos químicos e que estão danificados ou ressecados. Ação reconstrutora."

O shampoo cumpre muito bem o que promete , não resseca os fios e deixa super desembaraçados e até o meu cabelo que é super oleoso,segurou bem a oleosidade adoreii!!







Vamos a descrição do Condicionador Avora Marroquine Argan Oil (Sela a Cutícula):

"Fórmula enriquecida com Óleo de Argan, rico em ácidos graxos e vitamina E, hidrata e condiciona os fios selando a cutícula, deixando os cabelos desembaraçados e brilhantes. Produto ideal para cabelos que passaram por processos químicos e que estão danificados ou ressecados. Ação reconstrutora."

O cabelo fica sedosíssimo, sela a cutícula, fica macio, brilhoso, super soltinho e sem falar que é muito cheiroso...também cumpre perfeitamente sua função






Descrição do creme hidratante sem enxague Avora Marroquine Argan Oil:

"Fórmula enriquecida com Óleo de Argan rico em ácidos graxos e vitamina E. Nutre, hidrata, protege, fortalece, aumenta o brilho, controla o volume e o frizz dos cabelos. Formulado especialmente para cabelos ressecados por ação do vento, sol, mar e processos químicos de transformação"

É um creme bem consistente, no meu cabelo que é oleoso uso bem pouquinho para não pesar ,deixa os fios hidratados e ainda protege do calor do secador,mais para quem tem cabelos secos da pra usar um pouco mais, vai deixar os fios macios e sem friss. 




Descrição do oléo de tratamento enriquecido com argan:

"Fórmula enriquecida com Óleo de Argan, rico em ácidos graxos e vitamina E, proporciona absorção imediata no cabelo sem deixar resíduos de oleosidade. Brilho radiante a cada aplicação. Produto ideal para cabelos que passaram por processos químicos e que estão danificados ou ressecados. Ação reconstrutora."

Genteeee esse oléo é tudo de bom é super levinho,hidrata,da brilho,tira o friss e não deixa nem um pouco oleoso,pode usar sem medo.E dura muito pois só uma gotinha ja rende bastante!



Descrição máscara de tratamento marroquine argan oil :

Fórmula enriquecida com Óleo de Argan, rico em ácidos graxos e vitamina E. O uso frequente desta máscara devolverá brilho e maleabilidade, revitalizando todo o cabelo. Produto ideal para cabelos que passaram por processos químicos e que estão danificados ou ressecados. Ação reconstrutora."

Essa mascara reconstrói os fios, deixa muito bem  hidratados,eu uso no lugar do condicionador já que faço mechas e preciso de uma hidratação maior.. Aprovadíssimo também!!!






Meninas de Balneário Camboriú e região a linha Marroquine argan oil da Avora esta disponível na Afrodite cosméticos, rua 1500 numero:534, Tel :33610811.



Então é isso espero que gostem da linha assim como eu ameii!!
By:Jéssica Theisen

4 comentários:

  1. Adorei as dicas,super explicadinho e essa linha e maravilhosa eu adorooo,to amando o Blog de vocês meninas!!! bjus

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Eliane,que bom que esta gostando!bjinhu

    ResponderExcluir
  3. O blog esta sendo maravilhoso....continuem nos dando as super dicas meninas...bjinhosss

    ResponderExcluir
  4. obrigada!continue acompanhando!!!bjinhu

    ResponderExcluir