Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2013

Dicas de make para fazer uma pele perfeita!

Olá meninas,hoje vim dar dicas de como fazer uma pele perfeita, quando postei sobre como aplicar o corretivo algumas meninas pediram o post sobre a pele e dicas de base e pinceis. Aqui vai um post explicando tudo pra vocês arrasarem na make!!!

Passo a Passo:

1- Para preparar a pele, aplique um primer com a ponta dos dedos, fazendo movimentos ascendentes, como se estivesse espalhando um hidratante.

2- Passe uma base líquida em todo o rosto com um pincel específico - o acessório garante um acabamento uniforme. Dê preferência a uma base de alta definição.


3- Aplique um corretivo na área dos olhos, distribuindo o produto com os dedos em forma de ´´v´´como já expliquei em outro post. Mesmo quem não tem olheiras deve usar o truque para iluminar a área. Use-o também para cobrir espinhas, manchas...

4-Com um pincel especifico aplique o pó compacto para selar a base e retirar o excesso de brilho.

5-Escolha um blush de sua preferencia, o  pêssego ou rosado ficam bem em quase todas as peles, e passe-o com pincel, das maçãs do rosto em direção às têmporas. Os produtos com brilho são mais indicados para usar a noite.

Bases:


 Uma base com um cobertura legal pra usar no dia-a-dia, indico a timewise da mary kay,esconde as imperfeiçoes e deixa uma aparência natural,ela é ótima!
Essa base custa em torno de 50,00 reais.

Uma segunda opção para o dia-a-dia é a base Duda Molinos, é  uma base com cobertura media,mais não deixa a desejar.
O preço fica em torno de 30,00 reais

Para uma cobertura melhor,para usar a noite ou em festas e etc, a base Dermablend da vich é perfeita cobertura de alta definiçao.
Tem resenha dessa base aqui no blog quem quiser pode dar uma conferida e ver os resultados na pele. Ela custa em torno de 95,00 reais.

A colorStay da Revlon é outra boa opção quando se quer uma cobertura melhor!
Essa base custa em torno de 72,00 reais

Outra queridinha na cobertura é a Studio Fix da mac,muito boaaaa!!
O preço dessa fica em torno de 160,00 .


Genteeee se tem uma coisa que vale a pena investir na maquiagem é na base,se a pele não fica boa, não adianta ter a melhor sombra ou fazer o melhor delineado, sempre vai parecer que está faltando alguma coisa, os preços são um pouco salgadinhos, mais dura muito pois a quantidade que se usa é pequena,não é uma coisa que se compra todo mês, então analisando o custo beneficio heheheh vale muitoo a pena!!!

Dica: Para escolher a tonalidade certa de base para a sua pele, experimente o produto na testa, que é o ponto mais plano do rosto. Na dúvida entre dois tons, opte pelo mais claro.

Pincel: O pincel mais indicado pra aplicar a base é o kabuki, ele faz uma distribuição uniforme do produto,não deixa acúmulos, é realmente ótimo. Mais claro que dá pra espalhar a base com a mão deixando uniforme também, para quem não gosta ou não tem um pincel adequado. Na verdade eu nunca gostei de aplicar base com pincel, mais depois que conheci o kabuki não fico sem, outro item que vale a pena investir.

Por hoje é isso,espero que gostem das dicas,se tiverem duvidas respondo nos cometários. bjinhu

Curtam a fan page do blog:




Por Jéssica Theisen


















2 comentários: