Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Dicas para fazer uma delineado gatinho!

Olá meninas, mais uma semana começando, e pra animar nossa segunda, eu trouxe dicas de como fazer um delineado gatinho!
Quem não ama um bom delineado? e faze-lo não é tão difícil quanto muitas pensam... tenho duas dicas pra quem não consegue, ou não tem muita coordenação.

Essa dica é super legal, para fazer o puxadinho, que é a principal dificuldade de muitas mulheres... a foto já mostra o passo a passo, não tem segredo nenhum... 
obs: para o puxadinho ficar igual dos dois lados, faça um ponto ate onde quer levar o delineador , e pra indicar a mesma direção dos dois lados... o ideal para um delineado gatinho perfeito, é levar em direção a sobrancelha, pra não ficar reto e nem alto demais.



Na foto acima é principalmente para as iniciantes que além de ter dificuldade para fazer o puxadinho, também tem dificuldade para fazer o traço. Fazer o pontilhado ajuda a deixar o traço reto. É só fazer um pontilhado bem rente aos cílios, e ir juntando os pontinhos, não tem erro!

É claro que um delineado perfeito, necessita de um pouco de pratica, mais tenho certeza que essas dicas vão ajudar a ter mais precisão, pra quem não costuma fazer. Vocês vão ver como é fácil e daqui uns dias nem vão mais precisar usar as dicas na hora de delinear!
Em breve, quero fazer um tutorial em vídeo, ensinando a fazer o delineado de gatinho...

Por hoje é isso meninas.. espero  que eu tenha ajudado, qualquer duvida, é só perguntar!
beijinhos e até a próxima.





By: Taty Theisen

4 comentários:

  1. Muito bom!
    Tomara que fique bem em mim, vou começar a fazer hoje mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai ver como é fácil... e fica lindooo, beijinhos!

      Excluir