Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Primer facial, você sabe para que serve?

Hoje vamos falar de Primer Facial,tem muita gente que não sabe direito a função desse produtinho que faz uma diferença enooooorme na pele, na minha necessaire não falta, e quem conhece melhor suas funções e sente na pele a diferença também não deixa faltar! 

FUNÇAOPrimer ou pré-maquiagem é um produto utilizado para uniformizar a pele, fechando os poros, suavizando linhas de expressão e controlando a oleosidade, além de fixar a maquiagem por mais tempo. Ou seja, ele prepara a pele para receber a maquiagem, deixando-a com um acabamento  mais bonito!


Ele normalmente tem uma textura bem fininha e pode ter coloração branca, translucida ou cor da pele. Ao aplicar o primer, forma-se uma fina camada na pele, que vai fazer com que a 
base 'grude' no seu rosto, e que a pele demore muito mais para produzir a oleosidade, pode ser aplicado antes ou depois do protetor solar.

Existem primer cremoso ou siliconado,sendo o cremoso mais indicado para peles normal e seca e o siliconado para pele mista e oleosa



                                                                   Primer Facial Vult 




Primer Facial Mary kay

Primer Facial Koloss






Primer Facial Toque da Natureza





Primer Facial MAC




APLICAÇÃO:

Vá fazendo pontinhos em todo o rosto e espalhando com movimentos circulares até que todo o rosto esteja devidamente coberto, a aplicação pode ser feita com os dedos ou com um pincel!


Existe também primer para os olhos e para boca.

Para os olhos: Deve ser aplicado nas pálpebras para intensificar as cores e a durabilidade das sombras.


Primer fixador de sombras Duda Molinos




Para os lábios: Funciona como um hidratante labial, sem deixá-los oleosos, uniformizando sua superfície.


Primer para labios MAC


Então é isso meninas teste um primer e  note a diferença, quanto ao aspecto da pele, maciez, durabilidade da maquiagem, e as linhas de expressões .Tenho certeza vão amar!!!

Meninas de Balneário Camboriú e região os primers faciais Vult 29,00,Mary Kay 52,00,Koloss 33,00 e toque da natureza 18,90 e primer para sombra duda molinos 20,80 estao disponiveis na loja Afrodite cosméticos,rua 1500 numero 534 Balneário Camboriú.Tel 33610811

Curtam a fan page do blog:

Bjinhus e até a próxima!


Por Jéssica Theisen








Um comentário:

  1. Amei a explicação!! Realmente eu não sabia nada sobre primer. Obrigada por postar :)

    ResponderExcluir