Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2013

Colírio que faz os cílios crescerem!

Como assim?
 Assim... desse jeitinho! Um colírio que faz seus cílios simplesmente dobrarem de tamanho e volume!
A descoberta foi nos consultórios oftalmológicos especializados em Glaucoma. Isso mesmo, não se assuste!
Os pacientes que usavam o colírio observaram inúmeros efeitos colaterais, dentre eles o crescimento dos cílios.


O produto:
Colírio Latisse do laboratório Alergan - o ativo é Binatoprosta 0,03%.



Como usar:

Ele deve ser aplicado antes de dormir, Deve ser usado uma gota para cada olho e aplicado com pincel rente à base dos cílios, de dentro para fora. Deve ser usado todos os dias.


Vale a pena saber:

Deve ser aplicado com cuidado, se cair uma pequena gotinha dele no rosto por exemplo, pode nascer pêlo. Se isto acontecer basta pinçar o pêlo e tomar cuidado na aplicação.
Que, o efeito do colírio não é PERMANENTE, é REVERSÍVEL. Se você descontinuar o uso, os pêlos simplesmente param de crescer. Isto se explica porque a lanugem, o pêlo corporal, se renova dentro da faixa de 28 em 28 dias. Isto significa que, o pêlo cresce e sobrevive este tempo, depois cai e outro pêlo novo, nasce. Ou seja, se você optar por iniciar este tratamento, deverá fazê-lo até que a morte os separe, rsrs.
E deve saber também, que não será bom se ele cair dentro dos olhos, porque ele pode clarear um pouquinho os olhos, é um efeito colateral também e da mesma forma se descontinuado não permanece o efeito.


SOBRANCELHAS:

Algumas pessoas estão testando aplicá-lo também nas sobrancelhas, já que nascem pêlos onde o colírio cai. Mas, ainda está em fase de teste esta opção. Não se sabe sobre nenhum resultado à respeito.


o colirio custa em média R$ 160,00 , mais não se desesperem, existe o genérico dele, custa em média R$ 50,00 , bem melhor né? hahaha

E ai meninas, oque acharam? Bora testar?



By: Taty Theisen


Um comentário: